Ação inclui o layout das embalagens que está sendo alterado desde 2015
A Denver Imper efetuou mudanças em sua identidade visual. A novidade faz parte do processo de ampliação do mercado em que a empresa atua, desenvolvendo a marca também no varejo. O destaque é que a palavra “Impermeabilizantes” foi resumida para “Imper”, e o conceito de impermeabilização foi transformado no slogan "Sua obra sem umidade", que descreve o ramo de atuação da empresa.
Segundo o gerente Técnico e de Marketing, Flávio de Camargo, a empresa vem conquistando, desde 2008, uma atuação ainda mais ampla no mercado, o que inclui esse segmento. "A mudança do logotipo e de toda a identidade visual da Denver Imper deve ser um ponto forte para reconhecimento imediato no ponto de venda”, destaca.
O executivo afirmou que as mudanças realizadas pela empresa procuraram manter a sua essência, fortalecendo o seu conceito de qualidade que se mantém há mais de 30 anos de história. “A mudança foi sutil, a logo está com um ar mais moderno, porém mantendo as características marcantes da Denver Imper como, por exemplo, a cor laranja e o nome em letra maiúscula”, explica.
O processo de mudança da Denver Imper inclui, também, o layout das embalagens, que está sendo alterado e padronizado desde 2015. De acordo com Flávio de Camargo, elas estão com apelo mais estético e de melhor destaque para o ponto de venda, ajudando a ampliar o posicionamento no mercado de varejo e revenda especializada. “São mais de 200 embalagens diferentes e estamos trabalhando em cada uma delas de acordo com a sua característica”, conta.
www.denverimper.com.br
A Denver Imper efetuou mudanças em sua identidade visual. A novidade faz parte do processo de ampliação do mercado em que a empresa atua, desenvolvendo a marca também no varejo. O destaque é que a palavra “Impermeabilizantes” foi resumida para “Imper”, e o conceito de impermeabilização foi transformado no slogan "Sua obra sem umidade", que descreve o ramo de atuação da empresa.
Segundo o gerente Técnico e de Marketing, Flávio de Camargo, a empresa vem conquistando, desde 2008, uma atuação ainda mais ampla no mercado, o que inclui esse segmento. "A mudança do logotipo e de toda a identidade visual da Denver Imper deve ser um ponto forte para reconhecimento imediato no ponto de venda”, destaca.
O executivo afirmou que as mudanças realizadas pela empresa procuraram manter a sua essência, fortalecendo o seu conceito de qualidade que se mantém há mais de 30 anos de história. “A mudança foi sutil, a logo está com um ar mais moderno, porém mantendo as características marcantes da Denver Imper como, por exemplo, a cor laranja e o nome em letra maiúscula”, explica.
O processo de mudança da Denver Imper inclui, também, o layout das embalagens, que está sendo alterado e padronizado desde 2015. De acordo com Flávio de Camargo, elas estão com apelo mais estético e de melhor destaque para o ponto de venda, ajudando a ampliar o posicionamento no mercado de varejo e revenda especializada. “São mais de 200 embalagens diferentes e estamos trabalhando em cada uma delas de acordo com a sua característica”, conta.
www.denverimper.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário