sexta-feira, 16 de junho de 2017

ASTRA COMEMORA 60 ANOS COM O LANÇAMENTO DE LIVRO

Além de quatro mil exemplares, publicação também tem versão digital

A Astra lançou no último mês de maio o livro "Astra 60 anos". A publicação, escrita por Alfredo O. G. Gallas e Fernanda Disperati Gallas, retrata a trajetória da empresa em 11 capítulos, além de apresentações das principais famílias fundadoras (Oliva, Paes e Traldi) e da diretoria da Astra.


“Para que grandes ações não se percam apenas em palavras, lançamos este livro que, junto com o de 50 anos - que foi praticamente escrito pelo meu avô -, registra nosso histórico, desde a fundação, passando por momentos cruciais em nossa trajetória nas áreas industrial, comercial e institucional”, disse Ana Oliva, presidente do Conselho Administrativo da Astra.

Foram impressos quatro mil exemplares do livro, que foram distribuídos para todos os colaboradores, representantes de vendas, clientes antigos e parceiros da Astra. Também foi produzida uma versão digital da publicação, que está disponível no site da empresa (AQUI)

“Junto com o livro, apresentamos também nosso novo vídeo institucional. O livro e o vídeo são materiais distintos que se complementam. O livro fala de nosso passado. O filme mostra o nosso presente. Ambos nos amparam para o futuro", destaca Ana Oliva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário