quinta-feira, 22 de junho de 2017

PISOS DRENANTES DA SITTAMARIA OFERECEM ACABAMENTO EXCLUSIVO

Produtos oferecem soluções alternativas para a impermeabilização do solo

A linha de produtos Drenante, da Sittamaria Pisos Premium, oferece novos pisos cimentícios com um acabamento exclusivo por meio do polimento em pedras ornamentais, o único do mercado feito em larga escala. Com eles, o consumidor encontra a alternativa para as necessidades de impermeabilização do solo.


Além disso, os pisos nos modelos Crema, Travertino, Ruggine e Siena, atendem às principais normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e oferecem outros benefícios, como a captação da água, no caso da criação de um sistema de aproveitamento da água da chuva, ou ainda a infiltração da água para o lençol freático.

Os produtos Sittamaria ainda possuem uma resistência de 35 MPA (unidade de medida Mega Pascal), considerada alta para pisos de passeio. “Os pisos Sittamaria chegam ao mercado oferecendo soluções tanto para a pavimentação de pequenos empreendimentos quanto para grandes obras, proporcionando a valorização do passeio por meio de peças únicas que unem beleza e funcionalidade” esclarece Antonio Midea, diretor geral da empresa.

www.sittamaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário