quarta-feira, 14 de junho de 2017

CIPATEX CONQUISTA ISO 9001:2015

Certificado avalia planejamento, gestão de risco e satisfação dos clientes

A Cipatex, fabricante de revestimentos sintéticos, conquistou a certificação ISO 9001:2015, que avalia, entre vários aspectos, o planejamento estratégico, gestão de risco e satisfação dos clientes. A empresa é a primeira do segmento na América Latina a receber a última versão do certificado, concedida após auditoria realizada no final de maio pela American Bureau Shipping (ABS), empresa norte-americana  especializada em certificação de sistemas de gestão.


Apesar de ter até setembro de 2018 para realizar as adequações à nova versão da certificação, a empresa antecipou os processos e atendeu todas as exigências para obter o selo de gestão de qualidade. “A certificação demonstra que a empresa está no caminho certo da busca por melhoria contínua e excelência”, comentou Roberto Ferreira, gerente de Gestão e Gente da Cipatex.

De acordo com Ferreira, nos últimos seis meses, diretores, gerentes e colaboradores se empenharam para aprimorar os processos e cumprir todos os requisitos para se adequar à nova versão. Ele diz que a Cipatex sempre acompanhou a evolução da certificação e o cumprimento dos requisitos transcorreu de forma tranquila, sem necessidade de grandes investimentos.

www.cipatex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário