sexta-feira, 30 de junho de 2017

MASSA DE MADEIRA DA MONTANA QUÍMICA JÁ ESTÁ NO MERCADO

Entre um grande número de cores, o destaque é o verde madeira tratada

Mazza, a massa para nivelar superfícies de madeira da Montana Química já está disponível no mercado. O produto é à base de água, de secagem rápida, ecológico e de baixo odor. Permite lixamento após o endurecimento. Pode ser encontrado nas cores branco, marfim, ipê, mogno, cerejeira, imbuia, sucupira, cumaru, castanho, jatobá, nó de pinus e, também, o verde madeira tratada, um diferencial no setor.


“A nova cor do produto atende a uma demanda importante do mercado da construção, especialmente de projetos arquitetônicos que utilizam e valorizam a madeira tratada, que adquire uma coloração esverdeada depois de processada”, explica José Flávio Carneiro Junior, supervisor da Divisão Osmose da Montana Química.

As condições de clima quente e seco predominantes no país estimularam o desenvolvimento do novo Mazza verde. Nessas condições, até madeiras de alta densidade podem apresentar pequenos fendilhamentos e trincas que, embora não interfiram no desempenho estrutural, afetam a uniformidade da superfície em projetos que optam pela estética da madeira tratada in natura.

www.montana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário