quinta-feira, 8 de junho de 2017

REVESTIMENTO PRODUZIDO PELA STO BRASIL SUBSTITUI O GESSO

Sistema StoStucco Multicamadas é indicado para revestir áreas internas

O Sistema StoStucco, produzido pela Sto Brasil é um emboço técnico de baixa espessura para revestir áreas internas em substituição ao gesso, com rendimento superior e peso inferior. Além disso, pode ser instalado rapidamente e aumenta a resistência das paredes às intempéries e mantém a aparência ao longo do tempo.


O produto pode ser facilmente limpo e descartado e não possui um grande índice de perda, nem necessita ser utilizado com tanta rapidez após a mistura com água. Também facilita a remoção de respingos, pois não endurece com tanta rapidez como o gesso. Desenvolvido à base de cimento, possui elevada resistência, possibilitando que seja revestido com placas cerâmicas e a fixação de quadros e outros objetos.

Por se tratar de um material cimentício, não é vulnerável à água. Ao contrário dele, o gesso não pode ter contato com a água, pois facilmente se decompõe, facilitando o aparecimento de mofo e bolor. Sua aplicação deve ser feita sobre blocos de concreto ou blocos cerâmicos estruturais.

www.stobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário