quinta-feira, 22 de junho de 2017

PAINÉIS DE MADEIRA DA DURATEX SE DESTACAM NA CASA COR SÃO PAULO

Empresa marca presença em 20 ambientes da mostra na capital paulista

Pelo terceiro ano consecutivo, a Duratex apoia a Casa Cor São Paulo com a presença em mais de 20 ambientes que apresentam novidades em pisos laminados, vinílicos e painéis de madeira. Até o dia 23 de julho, os visitantes da mostra podem conferir as principais tendências e padrões que valorizam a madeira por meio da mistura de cores e texturas.


Nesta edição, a Duratex destaca três tendências em painéis que combinam com qualquer ambiente e estilo. A primeira é a que destaca a "Madeira na sua essência", com paredes e tetos revestidos por painéis que destacam a beleza e a naturalidade do material e que podem ser vistos nos espaços Café do Saber, Ateliê e na Loja Casacor.

A segunda tendência apresentada na Casa Cor São Paulo é denominada "Sofisticação na medida certa" e foca no essencial, usando painéis de madeira que remetem ao toque do tecido, proporcionando sofisticação ao ambiente. Os padrões da linha, que pode ser vista no Lounge dos Amigos, tem o uso do padrão grafite, lançamento da linha Trama, e permitem inúmeras composições.

"Tecnologia que inspira" é o mote da terceira tendência. Nela, a Duratex mostra que a casa do futuro será um lugar em constante evolução, com ambientes multiuso. Com matizes frias, nas cores cinza, azul, carbono e branco, ela propõe linhas retas e precisas para a criação de uma atmosfera high tech. Os exemplos podem ser apreciados no Estúdio do Curador de Arte, com o padrão Titânio, também da linha Trama.

www.duratex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário