segunda-feira, 26 de junho de 2017

MONTANA QUÍMICA TEM NOVO SITE

A empresa realizou estudos e pesquisas para desenvolver o novo portal

A Montana Química está com um novo site, completamente remodelado e reformatado. Nele, a empresa se mantém fiel ao objetivo de compartilhar conhecimento técnico sobre proteção e acabamento de madeira e superfícies especiais, além da prestação de serviços qualificados aos clientes e ao mercado.


Segundo o gerente de Marketing da Montana, Michel Sentinelo, foram feitos estudos e pesquisas para o desenvolvimento do novo portal. “Buscamos o impacto visual do cliente, que, ao entrar no site, encontrará um layout atraente, imagens envolventes e também informativas. Já os produtos, foram cuidadosamente separados para facilitar a navegação dos usuários. Agora o site é totalmente responsivo, está adaptável para tablets, smartphones e demais dispositivos, tornando a navegação ainda mais prazerosa”, disse.

De acordo com Sentinelo, a ideia de remodelar o conteúdo disponível no site da empresa tem como função principal o seu reposicionamento no mercado, acompanhando uma tendência global de mídia on-line. “Será possível elaborar campanhas de viés publicitário, tornando nossa plataforma 100% hotsite. E estaremos a um toque de qualquer consumidor que busque informações sobre os nossos serviços, levando nosso conhecimento e suporte técnico com mais rapidez e praticidade”, concluiu.

www.montana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário