terça-feira, 6 de junho de 2017

SPIRIT LANÇA PRIMEIRO VENTILADOR DE TETO DO BRASIL CONTROLADO POR SMARTPHONE

Por meio de conexão Bluetooth, é possível dominar até cinco aparelhos

A Spirit lançou o primeiro ventilador de teto controlado por Smartphone do Brasil. Por meio de uma conexão Bluetooth, é possível dominar até cinco aparelhos. Para isso, é necessário a instalação de kit eletrônico em cada um deles, o que permite controlar a iluminação ou ajustar a direção e a velocidade com apenas um toque.


O ventilador Spirit não é indicado para ambientes com forte emissão de vapor de óleo, como cozinhas, churrasqueiras, forno a lenha ou ambientes comerciais com emissão de óleo ou gordura, pois a interação do óleo com o policarbonato pode fragilizar as partes plásticas e danificar o produto. Para sua limpeza, basta utilizar um pano umedecido.

O aparelho, produzido em policarbonato injetado, o mesmo utilizado em janelas de avião, consegue aliar o design dinâmico à maior capacidade de iluminação da linha, com lustre para duas lâmpadas eletrônicas de até 20W (cada) ou led de até 10W (cada). Além  disso, o ventilador de teto Spirit é econômico, conforme comproação do selo A de eficiência energética do Procel (Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica) e da aprovação no Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

www.myspirit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário