sexta-feira, 30 de junho de 2017

STANLEY LANÇA DOIS MODELOS DE ESMERILHADEIRAS ANGULARES

Empresa também comercializa uma linha completa de discos abrasivos

A Stanley Ferramentas oferece ao mercado duas novas esmerilhadeiras angulares de 4-1/2”: a STGS6115, com potência de 600W e velocidade de 1.200 rotações por minuto; e a STGS7115, de 710W e velocidade de 1.100 rotações por minuto. Ambos os modelos são ideais para profissionais como serralheiros, funileiros, metalúrgicos e especialistas em diversas outras áreas da construção civil.


Os produtos podem ser aplicadas em corte e desbaste de metais, corte de aço inox e alumínio, além de materiais como tubos, perfis, canos, entre outros. Com empunhadura emborrachada, design compacto e ergonômico, para facilitar o manuseio, as ferramentas possuem motor 100% rolamentado, o que aumenta o tempo de vida útil. Além disso, acompanham uma chave de aperto e um disco abrasivo.

A empresa também comercializa uma linha completa de discos abrasivos. Uma versão indicada é o STA8061B, cuja embalagem é personalizada com o escudo do Barcelona (parceria exclusiva da Stanley). São 10 discos abrasivos por lata para corte de metal e inox, no tamanho de 115mm de diâmetro por 1mm de espessura.

www.stanleyferramentas.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário