segunda-feira, 12 de junho de 2017

NOVA LINHA SOLDA DA ENERBRAS (PR) DESTACA O FERRO COM TRÊS POTÊNCIAS

O equipamento é oferecido ao mercado nas versões de 30W, 40W e 60W

A Enerbras Materiais Elétricos, de Campo Largo (PR), anunciou recentemente a sua nova linha solda, com ferros em três potências distintas, estanho em fio, suporte para ferro de solda e pontas de reposição para o ferro. O ferro de solda é oferecido nas potências de 30W, 40W e 60W, sendo que o de 30W é mais indicado para reparos em circuitos delicados, o de 60W é apropriado para operações de solda mais robustas, como junções de condutores, e o de 40W é para uso geral.


Já o suporte para ferro de solda Enerbras oferece mais segurança para o operador, propicia também economia, pois garante isolamento térmico que gera um aquecimento mais rápido do ferro e reduz perda de calor por contato com superfícies diversas. Ajuda também a prevenir danos na camada protetora na qual é banhada a ponta do ferro. A garantia de uma solda sem impurezas é conseguida com o uso da esponja para limpeza da ponta.

Outro destaque da Enerbras, a liga de estanho em fio é eficiente e prática e é composta por 60% de estanho e 40% de chumbo. A sua embalagem, em forma de caneta, facilita a operação de solda, evitando o embolamento do
fio e oferecendo maior praticidade no manuseio. Ela se junta ao estanho em fio, que é comercializado em embalagem coletiva "Display-Pack", que facilita a venda no auto-serviço.

www.enerbras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário