quarta-feira, 14 de junho de 2017

KOMMERLING ANUNCIA NOVA EXECUTIVA MARKET MANAGER NO BRASIL

Tônia Lima passa a substituir Oliver Legg no setor de perfis de PVC

A Kömmerling anunciou recentemente que a executiva Tônia Lima assumiu o cargo de Market Manager do setor de perfis de PVC no Brasil, substituindo Oliver Legge, que ocupou a posição por dez anos. Com carreira como gerente de vendas da companhia, a executiva terá seu trabalho voltado para o aperfeiçoamento e desenvolvimento de metodologias.


"Dentro desse conceito, meu principal desafio será dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo executado pela gestão anterior e incorporar melhorias contínuas. Paralelamente, atuaremos lado a lado com todos nossos parceiros, visando implantar programas de melhoria específicos para desenvolvimento e crescimento contínuo de cada fábrica", destaca Tônia.

Outro ponto de destaque em sua atuação está relacionado às revendas que serão lançadas no país, facilitando o acesso de empreendedores às esquadrias de PVC, sem a necessidade de se envolver com o processo produtivo e também possibilitando ao dono de fábrica aumento do faturamento e melhoramento da ociosidade do processo produtivo.

www.kommerling.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário