segunda-feira, 26 de junho de 2017

SOPRANO LANÇA MIX DE ACESSÓRIOS PARA FECHADURAS ELETROIMÃ

Série de soluções da marca aumenta o nível de segurança nos acessos
 
A Soprano lançou recentemente uma série de acessórios para fechaduras eletroímã. As peças possibilitam a abertura da porta junto às máquinas e o controle de acesso para usuários autorizados, por meio de senha, chaveiro ou cartão. Além disso, alguns deles são compatíveis com os modelos elétricos da marca e de outras do mercado.


Os acessórios para este sistema são: botoeira de saída, que libera acesso ao acionar o botão e pode ser instalada em ambos os lados da porta, conforme a necessidade; e fonte carregador temporizador, com baixa emissão de ruídos, protegida contra sobrecarga e espaço para instalação de bateria.

Ainda fazem parte o controle de acesso, com capacidade para 1000 usuários, e que também funciona como campainha e abre com senha, cartão ou chaveiro, que estão disponíveis no mix de produtos da Soprano. Os chaveiros e cartões possuem sistema RFID de identificação por radiofrequência, destravando a porta por aproximação.

As fechaduras eletroímã e elétricas da Soprano são utilizadas principalmente em portões e portas de vidro e com os novos acessórios o nível de segurança aumenta para os usuários. Vale destacar que todos os seus modelos são compatíveis com demais modelos existentes no mercado.

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário