quinta-feira, 29 de junho de 2017

ARMAZÉM PARÁ (RN) INAUGURA NOVA LOJA COM PROJETO DE CANDOSSIM & CABANA E DESIGN NOVAREJO

O projeto levou quatro meses entre desenvolvimento e execução da obra

A Candossim & Cabana em parceria com a Design Novarejo, empresas que denvolvem projetos para pequenos, médios e grandes estabelecimentos comerciais, inauguraram na última segunda-feira, 26, em Natal (RN), mais uma unidade do Armazém Pará Home Center (Av. Roberto Freire, 1.809), depois de quatro meses entre desenvolvimento e execução da obra.


No período, foram colocados em prática os projetos de reforma, layout, comunicação visual, fachada, mobiliários, gerenciamento de categorias, cores e outros. “Os estudos envolveram os dois escritórios a fundo, os quais têm a expertise no setor, além disso o layout diferenciado com uma circulação adequada, e os departamentos estrategicamente posicionados, proporcionam ao home center, atrativos e movimento equilibrado”, afirma Margaret Candossim, sócia da Candossim & Cabana.

A nova loja do Armazém Pará mudou de local, passando a ocupar a área de um antigo hipermercado. O ambiente foi restaurado e projetado para receber a loja, evoluindo seu conceito e projetos, oferecendo um estabelecimento completo. Conforme o sócio da Design Novarejo, Marcos Morrone, o comércio foi planejado para oferecer um autosserviço, onde o acesso às mercadorias fosse facilmente localizado pelo consumidor.

"Estamos localizados na mesma avenida há 16 anos e resolvemos mudar para oferecer mais opções e um bom atendimento. O home center conta com boa localização, situado na região sul da cidade, com tudo o que o cliente deseja para sua casa e com as melhores marcas do mercado. Nós apostamos muito nesse trabalho”, ressalta o empresário e proprietário do Armazém Pará, Marcantoni Gadelha

Agora, o Armazém Pará passa a contar com três lojas de produtos para casa e construção. Esta última foi inaugurada com sete mil m² de área construída e três mil m² somente de venda, atuando nos setores de jardinagens, cozinhas, banheiros, utilidades, louças, metais, acessórios sanitários, material básico e muitos outros itens do universo da construção, acabamento e decoração.

www.armazempara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário