quarta-feira, 14 de junho de 2017

DICICO LANÇA NOVO FORMATO DE LOJA

Previsão é de que outras lojas da empresa também sejam modernizadas

A Dicico lançou nesta terça-feira, 13, o seu novo modelo de loja, A Dicico Multi. O foco é oferecer soluções para a reforma e manutenção de casas, imóveis comerciais e condomínios.  Além disso, tem como objetivo se consolidar como uma loja próxima ao consumidor, tanto fisicamente (no bairro) quanto no atendimento personalizado realizado por vendedores especialistas.


Todas as novidades da Dicico Multi podem ser conferidas na loja localizada na Av. São Miguel, 8.201, no bairro São Miguel Paulista, na capital. Com 3.280 m² de área de vendas, foi a primeira unidade da rede a ser escolhida para passar por uma grande reforma para se adaptar à evolução do formato. A previsão é de que outras lojas da Dicico também sejam modernizadas.

"Há bastante tempo auxiliamos nossos clientes a renovarem suas casas. Agora, decidimos renovar a nossa própria loja também. Com uma estrutura mais ampla e moderna, estamos ainda mais preparados, com novidades em produtos e serviços, para oferecer as melhores soluções para a reforma e manutenção de casas, apartamentos, comércios e condomínios da região”, afirma Eduardo de Vries, diretor presidente da Construdecor.

Entre as inovações da Dicico Multi está a nova área Garden, voltada exclusivamente à jardinagem, onde se encontra uma ampla diversidade de plantas e flores, além de ferramentas e acessórios. Outra novidade é a área Pet Center, com itens para animais de estimação, incluindo produtos para higiene e transporte, casinhas e alimentos para cães e gatos.

Além disso, a loja tem um centro de cores, onde se comercializa a marca própria de tintas, Kolor, que é preparada na hora, na cor da preferência do cliente. Outro diferencial da Dicico Multi é a oferta de serviços de instalação, em que o cliente, ao adquirir artigos na loja, pode também contratar a mão-de-obra.

Outro serviço disponível é a locação de equipamentos, com modelos de máquinas e ferramentas voltadas tanto para o profissional da construção quanto para o cliente adepto do “faça você mesmo”. Há ainda a Bancada de Corte, que possibilita cortar, de acordo com a necessidade do cliente, tubos, correntes, fios, lonas, telas de mosquiteiro, passadeiras (tapetes), entre outros.

www.dicicomulti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário