terça-feira, 27 de junho de 2017

EMPRESA QUE RESPONDE PELA BLUMENAU ILUMINAÇÃO ANUNCIA A INCORPORAÇÃO DA GERMANY

União deve representar um incremento de 20% no faturamento em 2017

Começa oficialmente no dia 1º de julho a incorporação da Germany Iluminação, de Blumenau (SC), pela Pamplona Eletrometalúrgica, que já é detentora da Blumenau Iluminaçção, sediada na mesma cidade catarinense. A união das empresas, que foca a junção das operações industriais, mas com marcas distintas, deve representar um incremento de 20% no faturamento em 2017.

Foto: Lucas Correia

Renato Medeiros (foto), diretor da Pamplona, explica que a decisão prevê ainda maior escalabilidade e aumento de participação dos produtos no mercado brasileiro. “Germany e Blumenau são marcas distintas, com produtos independentes e destinados a públicos diferentes e iremos manter essa identidade. Nosso objetivo é aproveitar melhor o ambiente operacional, focando em qualidade e confiabilidade”, explica.

Ainda segundo o executivo, a companhia pretende preservar as equipes atuais tanto nas operações quanto no ambiente estratégico. “A Germany é reconhecida pelas suas peças feitas artesanalmente e de muita qualidade, voltadas essencialmente a ambientes externos. Já a Blumenau possui um mix bastante amplo, com produtos para diferentes públicos e ambientes. Esses dois posicionamentos continuam. Inclusive, cada marca contará com sua equipe comercial distinta”, explica Renato.

Com da Blumenau Iluminação, a empresa conta com cerca de cinco mil pontos de venda ativos em todo o país e 150 profissionais diretos, com destaque para os produtos da linha Colonial, produzidas artesanalmente, com processo exclusivo de acobreamento. Já a Germany chegou ao mercado em 1995 e possui mais de dois mil pontos de vendas. Os produtos, destinados à iluminação externa, possuem pintuea impermeabilizante especial, além de opções com proteção aos raios ultra-violeta.

www.blumenauiluminacao.com.br

www.germany.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário