segunda-feira, 26 de junho de 2017

QUIMATIC TAPMATIC LANÇA SOLUÇÃO PARA VAZAMENTOS EM TUBULAÇÕES

Conserto é feito em até cinco minu­tos, com cura funcional em 30 minutos

A Qui­matic Tapmatic anunciou o lançamento ds Taperepair High Strength, uma bandagem industrial impregnada com resina polimérica, hidroativada com água doce ou salgada, para reparo em tubulações. De fácil aplicação, o conserto é realizado em até cinco minu­tos, com cura funcional em 30 minutos.


O kit do Taperepair contém a bandagem reparadora, um par de luvas, e um tubete de massa epóxi, que pode ser moldada em qualquer formato para preencher rachaduras, furos ou vazamentos. A aplicação é extremamente prática e não exige mão de obra especializada. Não inflamável, é indicado para uso nos mais diversos tipos de tubulações, como metal, aço inox, PVC, cobre, fibra de vidro, concreto, cerâmica, poliéster, etc.

O reparo pode ser aplicado em superfícies com rachaduras, cor­rosão, danificadas ou furadas, em estado seco ou úmi­do e também em áreas irregulares, incluindo conexões em T e cotovelos, desde que a bandagem abrace a superfície. Para isso, a Quimatic Tapmatic recomenda a adoção de uma espessura de 10 mm de bandagem sobre o vazamento (aproximadamente 10 a 15 voltas ao redor do tubo) e que o reparo se estenda a 50 mm de cada lado da área reparada.

www.quimatic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário