terça-feira, 20 de junho de 2017

PORMADE PORTAS INAUGURA DOIS SHOWROOMS EM SANTA CATARINA

Lojas mostram a linha Boutique, com portas de alto padrão e impressão HD

A fabricante de portas Pormade inaugurou dois showrooms no estado de Santa Catarina: um em Joinville e outro em Balneário Camboriú. A primeira loja está localizada na Rua Max Colin 2406 - loja 03 - América; e a segunda na Terceira Avenida, 550 - sala 5 - Centro.


Com capacidade fabril anual de 480 mil portas e um portfólio que inclui um kit Porta Pronta (folha, jogo de batente, guarnição, dobradiça e fechadura - opcional), kit de Correr, folha de porta, batentes, guarnições e rodapés, a proposta da empresa é atender o consumidor final, arquitetos, designer de interiores, decoradores, além dos profissionais do setor imobiliário.

Entre as novidades está a linha Boutique, composta por portas de alto padrão e impressão HD, uma tendência mundial que permite personalizar o acabamento das folhas (imagem/foto, cor, design). A impressão é feita em ultravioleta (UV) e depois recebe duas camadas de verniz, também UV, que pode ser aplicada em portas, no sistema de abrir ou correr.

As portas da Pormade são produzidas com madeiras mecanicamente processadas, provenientes de florestas plantadas. Além dos batentes em madeira com base em poliuretano, a Pormade fabrica também batentes, guarnições e rodapés em PVC Wood (Wood Plastic Composite), que oferecem a consistência e resistência da madeira com a longevidade do PVC.

“Estamos sempre buscando novas soluções, pois acreditamos que as portas estão presentes no nosso dia a dia, seja em casa ou no trabalho, elas são o cartão de visita e a primeira impressão na decoração do ambiente”, diz Beatriz Bollbuck, diretora de Marketing da Pormade.

www.pormade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário