sexta-feira, 23 de junho de 2017

TENDTUDO CONQUISTA PRÊMIO GPTW PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA NA REGIÃO CENTRO-OESTE

Rede também já foi premiada na Bahia, Maranhão, Ceará e Pernambuco

O Home Center TendTudo recebeu na última quinta-feira, 22 de junho, na Mansão Cristal, em Goiânia, o Prêmio GPTW (Great Place to Work), entrando no ranking das melhores empresas para se trabalhar na Região Centro-Oeste pelo segundo ano consecutivo. A rede também já recebeu a premiação nos estados da Bahia, Maranhão, Ceará e Pernambuco.


O prêmio tem como objetivo principal ressaltar e enaltecer empresas que apresentam excelentes ambientes de trabalho e fazem seu papel para a construção de uma sociedade melhor. Para a seleção foram observados cinco critérios: variedade, originalidade, abrangência, calor humano e integração.

Nesse processo de escolha, também foi realizada uma pesquisa quantitativa com os colaboradores, que deve apresentar como resultado a nota final (Índice de Confiança), igual ou superior a 70%. As empresas que atingiram essa nota na pesquisa dos colaboradores, tiveram seus comentários, suas práticas e políticas de gestão avaliados.

De acordo com o gerente de Marketing, Gustavo Moraes, a TendTudo busca sempre investir em programas de capacitação profissional e na valorização das relações humanas. Esse último item é um ponto forte na empresa, onde a participação dos colaboradores é constantemente incentivada. "Esse trabalho está sendo construído há muito tempo e foi reconhecido através do Prêmio GPTW.

www.tendtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário