quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

EXATRON PREPARA LANÇAMENTO DE LINHA PARA AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL

My House tem 10 produtos que podem ser instalados pelo consumidor

A Exatron prepara para abril e maio, durante as feiras Feicon Batimat e Tecnonomultimídia, o lançamento oficial da linha My House, para automação residencial. São 10 produtos que podem ser instalados pelo próprio consumidor e que permitem programação de cenários, agendamentos e cercamento eletrônico.


A My House inclui sensores de presença, smart tomada, smart sender, smart lamp, dimmer touch, interface infravermelho para comando de áudio e vídeo e ar-condicionado, controle de cortina-janela e relé fotoelétrico. Ao longo dos próximos três anos, a linha deve superar os 25% no faturamento da empresa.

“A rápida absorção das novas tecnologias pelos usuários, a massificação dos smartphones, das redes sem fio, a maior oferta e a consequente redução dos custos dos produtos e de instalação sinalizam um substancial aumento dessa demanda no Brasil”, avalia Régis Haubert, diretor-superintendente da Exatron.

Hoje, segundo a Associação Brasileira de Automação Residencial (Aureside), cerca de dois milhões de residências brasileiras já têm potencial para utilizar sistemas automatizados. O número que de fato o faz, porém, não chega a 20% desse total. Globalmente, o setor de automação residencial deve chegar a U$ 78 bilhões de faturamento em 2022.

www.exatron.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário