quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

OBRAMAX INAUGURA NO BRASIL O CONCEITO DE ATACAREJO PARA O MERCADO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

A loja foca principalmente o atendimento dos profissionais do segmento

A cidade de São Paulo terá, a partir do próximo dia 24, a primeira unidade da Obramax, que adota o conceito de atacarejo para o mercado de materiais de construção. Localizada no bairro da Mooca (Av. do Estado, 6.313), a loja foca principalmente o atendimento dos profissionais do segmento da construção civil. Além deles, também atenderá o consumidor final, sem a necessidade de pré-cadastro para a compra.


A unidade da Obramax, com 10.000 m² de área de venda e custo de implantação estimado em R$ 110 milhões, também gerou mais de 200 empregos diretos e outras 450 vagas durante a obra (400 para construção e 50 para desenvolvimento e integração de sistema).

A atacadista traz para o Brasil o modelo de autosserviço de materiais de construção, com mais de 18 mil produtos técnicos profissionais com preços de atacado. O cliente também terá a opção de ser atendido pelo televendas e no online, por meio de um e-commerce.

Além disso, oferecerá serviços como a entrega de materiais um dia, o corte e bordeamento de chapas de madeira, crédito facilitado, visualização do estoque disponível pelo site, estacionamento coberto e pátio de materiais, onde o cliente pode entrar com o próprio veículo para o carregamento dos itens e venda a pronta entrega,

Sustentável

A Obramax já abre suas portas com a certificação EDGE, de construção sustentável para mercados emergentes, criado pela International Finance Corporation (IFC), instituição membro do Grupo Banco Mundial. Essa é uma certificação inédita para as construções no Brasil e permite aos arquitetos e engenheiros mensurar a otimização de recursos em seus projetos, resultando em edificações mais atraentes e com alto valor agregado.

www.obramax.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário