quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

MULTICOISAS INVESTE EM LOGÍSTICA E PRETENDE ABRIR 300 LOJAS ATÉ 2022

Atualmente, a marca de franquias conta com 206 lojas em todo o Brasil

A marca de franquias Multicoisas, que encerrou 2017 com 206 pontos pelo Brasil, pretende atingir 500 lojas até o ano de 2022. Para 2018, a empresa, que oferece soluções para o dia a dia das pessoas, vai investir na reestruturação de sua logística operacional para acompanhar o crescimento da marca.


O seu espaço dedicado à distribuição sairá de Osasco e irá para Araçariguama (SP). Terá 8.832m² e vai concentrar toda a movimentação de mais de quatro mil itens. Também receberá uma loja-conceito, com 400m², que será utilizada exclusivamente para testes de decoração e implantação de material de PDV, exposição de produtos, layout de lojas, treinamentos de equipes, entre outras funções.

"As instalações estão de acordo com as mais modernas práticas utilizadas em centros logísticos e nos darão as condições necessárias para melhorar o nível de serviço para a rede e sustentar nosso crescimento”, declara Fabian Magalhães, CEO da empresa, que prevê 35 novas lojas em 2018 e mais 300 unidades em todo o território nacional até 2022.

Já a nova sede administrativa, que se instalará no bairro da Vila Olímpia, na capital paulista, será 52% maior que as instalações de Osasco. Foi projetada para proporcionar conforto, ganho de produtividade no atendimento à rede e será a base para as áreas administrativa e comercial da marca, reunindo marketing, operações, expansão, produtos, diretoria e a Universidade Multicoisas.


www.multicoisas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário