A linha Boutique faz parte dos produtos disponíveis nos locais
O projeto de showrooms da Pormade, iniciado em 2017, já rendeu bons resultados. Agora, aos espaços de Balneário Camboriú (SC), Joinville (SC) e Santana de Parnaíba (SP) serão acrescidos os de Porto Alegre (RS) e em Belo Horizonte (MG). Nos locais, os consumidores conhecem a linha de produtos da empresa.
Nos showrooms da empresa, o comprador tem contato com os produtos Pormade, o que faz muita diferença na hora da decisão de compra. “As pessoas querem ver os nossos produtos e conhecer o acabamento deles”, conta a diretora de Marketing e Finanças, Beatriz Bollbuck.
A linha Boutique, por exemplo, faz parte dos produtos disponíveis nos showrooms. Nela, as portas passam por uma impressão em alta definição (HD). O cliente pode escolher a figura de um personagem de filme ou desenho, de uma paisagem ou até do logotipo do time do coração. Também recebem o tratamento ultravioleta (UV), que garante a proteção e longevidade das cores.
www.pormade.com.br
O projeto de showrooms da Pormade, iniciado em 2017, já rendeu bons resultados. Agora, aos espaços de Balneário Camboriú (SC), Joinville (SC) e Santana de Parnaíba (SP) serão acrescidos os de Porto Alegre (RS) e em Belo Horizonte (MG). Nos locais, os consumidores conhecem a linha de produtos da empresa.
Nos showrooms da empresa, o comprador tem contato com os produtos Pormade, o que faz muita diferença na hora da decisão de compra. “As pessoas querem ver os nossos produtos e conhecer o acabamento deles”, conta a diretora de Marketing e Finanças, Beatriz Bollbuck.
A linha Boutique, por exemplo, faz parte dos produtos disponíveis nos showrooms. Nela, as portas passam por uma impressão em alta definição (HD). O cliente pode escolher a figura de um personagem de filme ou desenho, de uma paisagem ou até do logotipo do time do coração. Também recebem o tratamento ultravioleta (UV), que garante a proteção e longevidade das cores.
www.pormade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário