sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

CARAJÁS HOME CENTER ABRE 750 VAGAS EM NOVA LOJA DE NATAL

Unidade se junta a outras cinco que a varejista já opera na região Nordeste

A Carajás Home Center vai gerar cerca de 750 empregos diretos na zona Norte de Natal (RN) com a instalação de uma nova loja, que será inaugurada em abril deste ano. O processo de seleção dos funcionários deve começar até o final de março, após o recebimento dos currículos, cujo prazo se encerra em fevereiro.


A nova unidade se junta a outras cinco que a varejista já opera na região Nordeste: Arapiraca (AL), Maceió (AL), João Pessoa (PB),  Campina Grande (PB), Cabedelo (PB). De acordo com a empresa, inicialmente serão contratados colaboradores para diversos cargos, além de estagiários para áreas como arquitetura. Também nesse primeiro momento, as oportunidades são apenas para quem tiver experiência mínima de seis meses.

A quem se interessar, a Carajás Home Center destaca que os currículos podem ser entregues na portaria da antiga empresa Coteminas (av. Tomaz Landim, s/n) ou enviados para o e-mail dhocarajas@gmail.com, informando no título da mensagem que trata-se de vaga para a nova unidade de Natal.

www.carajasonline.com

Com portal N10

Nenhum comentário:

Postar um comentário