terça-feira, 23 de janeiro de 2018

DEWALT APRESENTA LIXA FERRO COM MELHOR DESEMPENHO DO MERCADO

Com folhas pré-corte, item pode ser usado manualmente ou em lixadeiras

A Dewalt apresenta ao mercado a lixa de fero modelo DAT2. Segundo a empresa, o produto proporciona alta capacidade de remoção e resistência mecânica, oferece costado inovador e garante um desempenho 35% superior ao dos convencionais, com costado de tecido.


A lixa DAT2 apresenta grande eficiência na remoção de materiais, de ferrugem, na rebarbação, na preparação de superfícies, no acabamento e na limpeza. É ideal para trabalhos em alumínio, aço carbono, metais em geral, aço inoxidável e ligas de metais duros, pintura, madeira e também em ferrugem.

O produto pode ser utilizado manualmente ou em lixadeiras, já que as folhas possuem pré-corte, tem alta resistência ao rasgo e ao empastamento em metais e madeira, além de ser resistir ao lixamento com água. Por ser flexível, adapta-se facilmente a peças com curvatura.

Além disso, pensando em manter as propriedades do produto por mais tempo, protegê-lo da umidade e evitar curvaturas antes do uso, a Dewalt desenvolveu embalagens especiais para uso profissional (25 folhas de 230x280mm - de 36 a 220 grãos), que servem para preservar o material.

www.dewalt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário