segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

ESPAÇO MÓBILE LOJISTA ACONTECE NO MÊS DE FEVEREIRO EM SÃO PAULO

No total, 18 fabricantes apresentarão novas coleções de móveis para o ano

A segunda edição do Espaço Móbile Lojista, feira de negócios que reúne fabricantes e lojistas de móveis, será realizado de 06 a 08 de fevereiro deste ano, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O evento marca o início da atividade moveleira em 2018 e é organizado pela Móbile DG, braço de feiras e eventos da Alternativa Editorial.


Segundo o diretor da Móbile DG, Carlos Bessa, a data escolhida é estratégica, pois é exatamente este o período em que as lojas estão definindo e substituindo seu mix de produtos. “Para o expositor é uma oportunidade única de manter sua presença junto aos lojistas e, ainda mais importante, abrir novos clientes”, destaca.

No total, 18 fabricantes de móveis apresentarão as suas novas coleções de móveis para o ano. Segundo Bessa, o visitante conhecerá novos produtos e fornecedores.  “O maior foco de visitação será de lojas da Grande São Paulo (Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Diadema, e outros), do litoral paulista, além das regiões de Sorocaba, Campinas, Vale do Ribeira, e outras próximas à capital e que se beneficiam da facilidade de acesso”, pontua.

O credenciamento já está aberto e pode ser feito no site do evento. Outras informações também podem ser obtidas pelo fone: (41) 3340-4646 (Cleidiane Souza). Vale destacar que ao longo de 2018 os organizadores ainda promoverão mais dois eventos: em Goiânia (GO), de 10 a 12 de abril; e em Ribeirão Preto (SP), de 22 a 24 de maio.

www.espacomobilelojista.com.br


1º Espaço Móbile Lojista em São Paulo
Quando: 06 a 08 de fevereiro de 2018
Onde: Centro de Convenções Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569
Organização: Móbile DG Feiras e Eventos
Contato: comercial@revistamobile.com.br
Telefone:
===========

Nenhum comentário:

Postar um comentário