quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

AMAZONAS RENOVA EMBALAGENS PARA ATENDER CLIENTES DO GRUPO MARTINS

Dois itens da fabricante agora são apresentados em formato blister

Com o objetivo de suprir a demanda dos clientes do grupo atacadista-distribuidor Martins, sobretudo dos pequenos e médios varejistas de material de construção, o Grupo Amazonas passou a oferecer dois novos produtos em embalagens blister: o Fixa Tudo 85g e o Duralit 20g, itens com quantidade certa indicada pequenos reparos.


Os novos produtos passaram a ser oferecidos para toda a rede de clientes do Grupo Martins (parceiro Amazonas há seis anos), formada por mais de 350 mil varejistas em todo o Brasil. As vendas ocorrem por meio de representantes, jornal de ofertas e vendas online.

“O Martins é um excelente parceiro comercial. Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais essa parceria com a oferta de produtos competitivos, com alta qualidade e que se enquadrem no perfil dos clientes deste grande distribuidor”, destaca o gerente de Negócio da área de Construção do Grupo Amazonas, Matheus Giolo Romeiro.

Além da área de construção, os produtos em embalagem blister de 20 gramas e 85 gramas atendem os segmentos alimentício, sapateiro e de artesanato. “Devido à variedade de aplicação, os produtos conseguem atender às demandas de diversos públicos e, por isso, estamos investindo também na ampliação dos canais de vendas. Temos projetos para aumentar a presença no segmento alimentício e em lojas de conveniência”, explica Romeiro.

Produtos

Com alto poder de colagem e aderência, a linha MS Fixa Tudo foi desenvolvida para colar, selar e vedar os mais diversos substratos, tais como metal, telhas, vidros, pedras, calhas, cerâmicas, mármore, madeiras, azulejos e concretos. O produto não escorre e pode ser usado em áreas internas ou externas e até debaixo d’água.
 
Já o Duralit 2 em 1 cola incolor híbrida tem a tecnologia monocomponente, que substitui a necessidade de mistura do epóxi bicomponente. Pronto para o uso, transparente e inodoro, oferece fácil aplicação, resistência inicial em 15 minutos e aceita pintura.

www.amazonas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário