segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

VEDACIT PATROCINA A COPA DO NORDESTE DE FUTEBOL

Durante o torneio, a sua logomarca aparecerá no uniforme dos árbitros

A Vedacit anunciou a sua participação entre os apoiadores da Copa do Nordeste de futebol. O patrocínio faz parte de uma estratégica da empresa para ampliar a relação com os consumidores e a sociedade, aproveitando a paixão dos nordestinos pelo futebol. Além disso, a ação está em sintonia com a sua campanha institucional "Eu protejo tudo que amo", que procura estabelecer conexões duradouras e mostrar a importância da proteção em cada relação.


Durante o torneio, a logomarca da Vedacit aparecerá no uniforme dos ŕbitros. Além disso, o apoio também inclui comerciais de TV e atuação nas mídias sociais do canal pago Esporte Interativo. Segundo a empresa, o objetivo é aumentar a visibilidade da marca e dos produtos, reforçando a liderança e o reconhecimento no segmento.

A empresa destaca que mantém uma relação próxima com o esporte, sempre apoiando eventos, equipes, projetos e iniciativas, tanto no futebol quanto no vôlei, A Copa do Nordeste tem a segunda melhor média de público do país, atrás apenas do Campeonato Paulista. Em 2017, cerca de 20 milhões de pessoas assistiram ao evento, com média de 16 mil torcedores por partida.

www.vedacit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário