terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ROCA APRESENTA A LINHA BEYOND

As cubas em Fineceramic têm bordas ultrafinas, com até 2mm de espessura

A Roca traz para o Brasil a linha Beyond, uma proposta urbana e exclusiva com soluções sofisticadas e as últimas tecnologias no design de produtos de banheiro. As cubas em Fineceramic têm bordas ultrafinas, com até 2mm de espessura, que permitem maior precisão no design e a criação de formas que anteriormente não eram possíveis de serem produzidas.


Nos modelos suspensos de bacias sanitárias, a caixa acoplada é embutida na parede. Em outra opção, as peças chamadas “back to wall”são instaladas totalmente rentes à parede, resultando em formas elegantes e limpas. Eles contam com sistema de fechamento suave da tampa e assento, o chamado soft close.

Completa, a linha Beyond conta com cuba de apoio 500x420mm, cuba de sobrepor 430x430mm, cuba de apoio 560x370mm, lavatório suspenso 430x430mm, bacia suspensa Rimless (que simplificar a limpeza e reduz o consumo de água), bidê suspenso, bacia com caixa acoplada back to wall, bidê back to wall, assento soft close e banheira de imersão com painel para instalação de metais.

No sistema Rimless, a água não flui por dentro da borda, como as bacias existentes no mercado. Nela, as paredes internas são mais lisas, sem ângulos ou cantos onde a sujeira poderia se acumular, tornando a limpeza mais fácil e higiênica. Além disso, o seu design faz com que a água alcance uma parte mais alta do interior da bacia durante a descarga, limpando toda a superfície.

O desenho interno da borda também evita que a água respingue para fora. Com ele, as inovações também avançaram para a criação de um modelo exclusivo de distribuidor de água. Este dispositivo impulsiona a descarga para que a água circule de forma mais homogênea no interior da peça, sem a necessidade de alto consumo de água a cada acionamento.

www.br.roca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário