terça-feira, 23 de janeiro de 2018

TRAMONTINA OFERECE APARELHOS À PROVA DE TEMPO COM CLASSIFICAÇÃO IP

A linha reúne aparelhos de iluminação, sinalização, embutir e aparente

Os aparelhos à prova de tempo da Tramontina já contam com a classificação IP (Índice de Proteção), que indica sua resistência às intempéries. A linha é composta por aparelhos de iluminação, sinalização, embutir e para uso aparente e os equipamentos são ideais para ambientes externos ou onde a atmosfera contenha umidade, gases não inflamáveis, vapores e pó.


Todos os produtos são fabricados em alumínio fundido e acabamento com pintura eletrostática a pó. Entre suas características estão a proteção contra a entrada de poeira e água, o que permite que sejam instalados em jardins, área para lavagem de veículos, frigoríficos, mineradoras, indústrias em geral e demais ambientes sujeitos a pó e chuvas regulares ou que necessitem ser lavados com frequência.

Veja um pouco dos produtos:

- Aparelho de iluminação articulado IP66 - permite oito angulações diferentes e permite que o aparelho seja instalado em ambientes externos, sob sol e chuva, e também em ambientes com grande incidência de poeira e em locais suscetíveis a jatos potentes de água.

- Aparelhos blindados IP66 - pendente e plafonier em alumínio fundido e pintura a pó, com globo em vidro liso incolor e grade de proteção, ambos rosqueados. Ideais para ambientes com umidade, gases não inflamáveis, vapores e pó. Recomendados para ambientes com temperaturas entre -10º C e 80º C.

- Aparelho de embutir IP65 - com lente de vidro plano liso e incolor, tem entrada e saída rosqueada de ¾”. O IP65 garante um produto à prova de poeira e protegido contra jatos fortes de água.

- Sinalizador IP54 - tem globo em policarbonato prismático e está disponível em cinco cores. Indicado especialmente no balizamento de pontos elevados, como torres, antenas, caixas d’água, etc. Pode ser instalado em ambientes externos, sob sol ou chuva, ou em ambientes internos com grande incidência de poeira.

- Aparelho para uso aparente IP54 - possui globo com vidro prismático incolor e grade de proteção. Entrada e saída rosqueada de ¾”. O IP54 permite que seja instalado em ambientes externos, sob sol ou chuva, ou em ambientes internos com grande incidência de poeira.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário