quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

COSY HOME TEM CORTINAS MOTORIZADAS QUE REGULAM A LUMINOSIDADE E AUXILIAM NO COMBATE AO MOFO

Produtos permitem programação de horários para abertura e fechamento

A curitibana Cosy Home, loja especializada em papéis de parede, tecidos e persianas, em parceria com a empresa Somfy, empresa especializada em automação de portas e janelas, projeta e vende cortinas e persianas motorizadas que oferecem benefícios funcionais às residências, pois regulam a luminosidade e dão conforto e privacidade aos residentes.


Os produtos elaborados pelas duas empresas também possibilitarem a programação de horários para que abram e fechem automaticamente. Com isso, protegem a casa da proliferação de ácaros, bactérias e mofo, mesmo quando os moradores passam muito tempo fora.

De acordo com a sócia-proprietária da Cosy Home, Nitsa Vianna, ter essa automatização em casa é uma praticidade acessível. “A motorização pode ser feita a partir de R$ 1,5 mil. Os custos adicionais ficam por conta da mão de obra e dos materiais utilizados na cortina ou na persiana”, afirma.

Para motorizar as cortinas e persianas é realizada a instalação de um trilho elétrico com cabeamento discreto e motor silencioso. Para acioná-las, é possível escolher entre um modelo de interruptor e/ou algumas opções de controles remotos.  O sistema também auxilia na preservação e aumenta a vida útil das peças, evitando que sujem ou estraguem, pois não é necessário manuseá-las.

www.cosyhome.com.br

www.somfy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário