Campanha da marca está sendo veiculada em diversas plataformas digitais
A Vedacit começa nesta semana a segunda fase de sua campanha “Eu protejo tudo que amo”, que tem como objetivo estabelecer conexões duradouras e mostrar a importância da proteção em cada relação. Ela mostra como os produtos da marca se conectam com o conceito de ajudar as pessoas a protegerem tudo o que amam, de forma prática, fácil e inovadora.
Nas plataformas digitais, rádios, revistas e mobiliário urbano, os produtos Vedajá, Silicone, Vedaspray Rejuntes, Vedapren Parede, Vedatop e Acquella são os protagonistas da ação, incentivando os consumidores a experimentar novas possibilidades e a investir no faça você mesmo.
Para se relacionar com todos os públicos, a ação está sendo veiculada em diferentes plataformas digitais, como o Spotify, com uma página alimentada frequentemente com playlists exclusivas; anúncios personalizados nos principais portais do Google e nas redes sociais YouTube, Facebook e Instagram.
Com duração de seis meses, a campanha institucional está dividida em duas fases. A primeira ressaltou a importância das pessoas e mostrou que a proteção vai além da casa, envolvendo o cuidado com a família, amigos e tudo o que é importante para cada um, estimulando a identificação da marca com esse novo posicionamento. Com ela, mais de 53 milhões de pessoas foram impactadas.
Já esta segunda fase, que segue até o próximo mês de março, apresenta a mensagem de “construir e proteger”, com a divulgação de tutoriais com passo a passo sobre o uso dos produtos. A expectativa da Vedacit é que essa nova etapa alcance um desempenho superior ao da primeira.
www.vedacit.com.br
A Vedacit começa nesta semana a segunda fase de sua campanha “Eu protejo tudo que amo”, que tem como objetivo estabelecer conexões duradouras e mostrar a importância da proteção em cada relação. Ela mostra como os produtos da marca se conectam com o conceito de ajudar as pessoas a protegerem tudo o que amam, de forma prática, fácil e inovadora.
Nas plataformas digitais, rádios, revistas e mobiliário urbano, os produtos Vedajá, Silicone, Vedaspray Rejuntes, Vedapren Parede, Vedatop e Acquella são os protagonistas da ação, incentivando os consumidores a experimentar novas possibilidades e a investir no faça você mesmo.
Para se relacionar com todos os públicos, a ação está sendo veiculada em diferentes plataformas digitais, como o Spotify, com uma página alimentada frequentemente com playlists exclusivas; anúncios personalizados nos principais portais do Google e nas redes sociais YouTube, Facebook e Instagram.
Com duração de seis meses, a campanha institucional está dividida em duas fases. A primeira ressaltou a importância das pessoas e mostrou que a proteção vai além da casa, envolvendo o cuidado com a família, amigos e tudo o que é importante para cada um, estimulando a identificação da marca com esse novo posicionamento. Com ela, mais de 53 milhões de pessoas foram impactadas.
Já esta segunda fase, que segue até o próximo mês de março, apresenta a mensagem de “construir e proteger”, com a divulgação de tutoriais com passo a passo sobre o uso dos produtos. A expectativa da Vedacit é que essa nova etapa alcance um desempenho superior ao da primeira.
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