Clientes ainda terão novo site para compras e busca on-line mais simples
A partir de fevereiro deste ano, os produtos que fazem parte do portfólio de silicones com a marca Dow Corning® passam a se chamar Dowsil™. A mudança não altera as descrições dos nomes atuais dos produtos e mantém as formulações originais e o desempenho. A modificação envolve os portfólios destinados aos segmentos de cuidados pessoais e com a casa, construção e infraestrutura, embalagem, agronegócio, transporte e indústria.
Os produtos Dowsil™ darão continuidade ao legado da Dow Corning, auxiliando as marcas a manterem sua competitiva, com uma ampla gama de inovações. Seus produtos colaboram na resolução dos desafios de diversos mercados, com tecnologias à base de silicone que melhoram a vida dos consumidores.
Também a partir do próximo mês, os clientes terão à disposição uma experiência de compras e busca on-line mais simples e agradável graças ao novo site, que substituirá a atual plataforma wwww.dowcorning.com. Para orientá-los durante a transição, a Dow criou um centro de informações sobre a integração (www.dowcorning.com/integration), que será continuamente atualizado.
O espaço traz novidades sobre a implantação, materiais sobre as atividades de integração e perguntas frequentes, além de uma ferramenta para a geração de certificado de equivalência química para produtos específicos. A lista de soluções com os nomes atualizados também estará disponível no centro de informações.
A partir de fevereiro deste ano, os produtos que fazem parte do portfólio de silicones com a marca Dow Corning® passam a se chamar Dowsil™. A mudança não altera as descrições dos nomes atuais dos produtos e mantém as formulações originais e o desempenho. A modificação envolve os portfólios destinados aos segmentos de cuidados pessoais e com a casa, construção e infraestrutura, embalagem, agronegócio, transporte e indústria.
Os produtos Dowsil™ darão continuidade ao legado da Dow Corning, auxiliando as marcas a manterem sua competitiva, com uma ampla gama de inovações. Seus produtos colaboram na resolução dos desafios de diversos mercados, com tecnologias à base de silicone que melhoram a vida dos consumidores.
Também a partir do próximo mês, os clientes terão à disposição uma experiência de compras e busca on-line mais simples e agradável graças ao novo site, que substituirá a atual plataforma wwww.dowcorning.com. Para orientá-los durante a transição, a Dow criou um centro de informações sobre a integração (www.dowcorning.com/integration), que será continuamente atualizado.
O espaço traz novidades sobre a implantação, materiais sobre as atividades de integração e perguntas frequentes, além de uma ferramenta para a geração de certificado de equivalência química para produtos específicos. A lista de soluções com os nomes atualizados também estará disponível no centro de informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário