quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

IRWIN APRESENTA TRÊS NOVAS VERSÕES DE GRAMPOS RÁPIDOS

As ferramentas tornam mais rápido o trabalho de qualquer profissional

A Irwin Ferramentas apresenta três novas versões de seus grampos rápidos Quick-Grip®: Mini, Medium Duty e Heavy Duty, desenvolvidos para tornar mais rápido e fácil o trabalho de qualquer profissional que precise de suporte para juntar e fixar os mais variados tipos de materiais.


Disponível nos tamanhos de 6” (15cm) e 12” (30cm), o Quick-Grip® Mini gera uma pressão equivalente a 63 kg de força de aperto, número cerca de 40% superior a outros modelos do mercado. Além disso, o seu corpo é produzido com resina de alta tecnologia, o que garante maior durabilidade.

Já os modelos Medium Duty e Heavy Duty contam com o novo botão Quick-Change™, que possibilita a rápida conversão para a função expansor; mandíbulas com almofadas protetoras, que podem ser removidas para a instalação de acessórios; e barras termicamente tratadas, para evitar dobramentos e flexões durante as aplicações.

O Medium Duty é destinado a trabalhos que demandam uma força média de até 136 kg, enquanto o Heavy Duty gera uma pressão de até 272 kg de força. Ambos podem ser encontrados nos tamanhos de 6” (15cm), 12” (30cm), 18” (45cm), 24” (60cm) e 36” (91cm). O segundo possui também o tamanho de 50” (127cm).

Além das três novas versões, a Irwin ainda lança dois acessórios para os seus grampos rápidos: o conversor para ângulo de 90°, disponível para os modelos Medium Duty e Heavy Duty; e o acoplador/extensor (para o modelo Medium Duty), que conecta as barras de dois grampos e estende o alcance das ferramentas.

www.irwin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário