segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CASCOLA LANÇA SÉRIE CONEXÃO PRO EM SEU CANAL NO YOUTUBE

São 20 vídeos para mostrar diferentes aplicações com seus produtos

A Cascola, marca do grupo alemão Henkel, lança em seu canal Linha Cascola, do YouTube, a série Conexão Pro. A iniciativa tem como objetivo disseminar o conhecimento da categoria de adesivos de construção, além de mostrar as facilidades da utilização dos produtos desta categoria disponíveis em seu portfólio.


A marca disponibiliza 20 vídeos inéditos, com aproximadamente dois minutos, que mostram variadas aplicações, como painel decorativo em gesso, painel de cama em madeira, moldura de porta, peitoril, piso na área externa, dobradiça, varão de metal, cuba e espelho e azulejo. Para isso, a Cascola contou com a expertise da agência Ampfy, que desenvolve roteiro, pré-produção, captação e edição dos materiais.

Ao longo de 2018, os vídeos também estarão disponíveis na fan page da Cascola. “Realizamos um trabalho intenso para oferecer a profissionais e consumidores finais conteúdos que mostram as diferentes aplicações, dicas para garantir a durabilidade e qualidade do produto e qual opção Cascola é mais indicada, de acordo com a necessidade de cada um”, explica Claudio Amadio, gerente da marca Cascola.

www.cascola.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário