segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

MEBER METAIS ANUNCIA PARCERIA PIONEIRA COM EMPRESA URUGUAIA

A fabricante gaúcha de metais inaugurou loja showroom no país vizinho

Trabalhando na expansão de seus negócio para o exterior, a gaúcha Meber Metais oficializou, neste mês, uma parceria com a distribuidora uruguaia Kerbysol, colocando, pela primeira vez, seus produtos no mercado vizinho.


Com o acordo, a fabricante se tornou a primeira empresa brasileira a fornecer metais sanitários para os canais de comercialização gerenciados pela trade. A meta é marcar presença nas 12 províncias daquele país até o fim do ano.

Os metais assinados pela marca são âncoras em uma loja-showroom recentemente inaugurada em Punta del Este, cidade que tem registrado movimentação recorde de turistas, atraídos pelos empreendimentos de alto padrão cada vez mais frequentes na região, o que a transforma em vitrine global para boas oportunidades de negócio.

O espaço de 130 m², localizado no design district, tem ambientes decorados, além de cozinhas e banheiros funcionais, mostrando novidades em metais, revestimentos e acabamentos. Para a Meber, a oportunidade reflete o seu comprometimento em garantir a satisfação de seus clientes, que agora incluem o exigente público uruguaio.

“Há muito tempo estamos investindo de forma permanente no alto padrão dos produtos e serviços que oferecemos, agregando às nossas linhas atributos de design exclusivo e inovação. Como resultado desse processo, temos conquistado o reconhecimento do mercado, que se traduz, felizmente, na escolha e preferência dos parceiros”, avalia o diretor da empresa, Carlos Bertuol.

www.meber.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário