quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

LEPRI PARTICIPA DE PROMOÇÃO BOTA FORA DO SHOPPING D&D EM SÃO PAULO

Campanha oferece descontos de até 93% em produtos a pronta-entrega

De 25 de janeiro a 25 de fevereiro, a Lepri - Finas Cerâmicas Rústicas participa do Bota Fora do Shopping D&D (Av. das Nações Unidas, 12555 - Brooklin Paulista), em São Paulo (SP), com descontos de até 93% em produtos a pronta-entrega. A tradicional liquidação também se estende à loja da marca na alameda Gabriel Monteiro da Silva, na região dos jardins, também na capital paulista.


Veja os produtos que estarão disponíveis na promoção:

Brick Anticatto - revestimento cerâmico para áreas internas e externa que oferece um estilo retrô aos ambientes. Esmaltada, a peça passa por um processo exclusivo de envelhecimento, apresenta bordas arredondadas, textura lisa e toque aveludado.

Brick Mattone - cerâmica com design que reproduz a aparência de tijolos de demolição, confere um toque rústico a pisos e paredes de áreas internas e externas. É resistente e de fácil manutenção e seu assentamento pode ser feito em amarração, escama de peixe ou alinhamento.

Brick Torrone - revestimento para pisos e paredes de áreas internas ou externas. Reproduz a aparência de tijolos ingleses. Possui relevo e textura mais áspera e rugosa, dando toque rústico ao espaço. É resistente e de fácil manutenção e seu assentamento pode ser feito em amarração ou alinhamento.

Brick Contemporâneo - inspirado nos tijolos ingleses e norte-americanos, dá um toque rústico ao ambiente e pode ser assentado em amarração, alinhamento ou escama de peixe e sem rejunte. Resistente e de fácil manutenção, é indicado para pisos e paredes de áreas internas ou externas, como home theater e fachadas.

Invecchiatto - cerâmica fabricada com materiais naturais, tem acabamento envelhecido e bordas arredondadas, oferecendo agradável sensação térmica e também ao tato. Antiderrapante, pode ser aplicada em pisos e paredes de áreas internas, externas e de alto tráfego, secas e molhadas, como piscinas, garagens, calçadas, varandas, etc.

Mosaico Invecchiatto - fabricado com materiais naturais, com acabamento envelhecido e bordas arredondadas, oferecendo agradável sensação térmica e ao tato. Disponível em diversos formatos, sua aplicação pode ser feita em pisos e paredes de áreas internas, externas e de alto tráfego secas e também molhadas, já que é antiderrapante.

Quebratto - revestimento composto de peças teladas de cerâmica com formatos irregulares, é indicado para a utilização em pisos e paredes de áreas internas, externas e de alto tráfego.

Ecopastilha Paper - fabricadas com vidros de lâmpadas fluorescentes e de telas de computadores, aparelhos de TV reciclados, resíduos da produção de louças e lembram pequenos pedaços de papel rasgados. Ideais para pisos e paredes de áreas internas e externas, piscinas, banheiros, saunas e fachadas, em locais de destaque ou detalhes.

Ecopastilha Reta - peça ecológica de porcelana de corte reto e alinhado, ideal para pisos e paredes de áreas molhadas, como banheiros, cozinhas, piscinas e saunas. Também é utilizada externamente em fachadas e pisos e paredes de ambientes residenciais ou comerciais.

www.lepriceramicas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário