segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

DEWALT LANÇA PRIMEIRA RETÍFICA A BATERIA DA AMÉRICA LATINA

A nova ferramenta é indicada para a remoção e acabamento em metais

A Dewalt amplia a sua linha de produtos com o lançamento da primeira retificadeira a bateria da América Latina: a Cordless DCG426M2. A ferramenta é ideal para a remoção e acabamento em metais e se destaca por garantir alta performance e não ter fio, o que proporciona muito mais praticidade e conforto ao usuário.


O modelo vem com motor brushless (sem escova de carvão), que mantém a velocidade constante e tem durabilidade de 390 horas, que segundo a empresa é bem superior às máquinas similares disponíveis no mercado. Além disso, possui luz de led com 360 ciclos de vida útil e switch com duração de 390 horas.

A DCG426M2 tem 500W de potência, bateria de 4Ah, velocidade variável em três fases e executa 25.000 RPM. A empunhadura e o acabamento emborrachados e o acionamento por gatilho facilitam o uso e oferecem mais segurança durante o manuseio. A ferramenta acompanha duas baterias 20V Max* Íon de Lítio 4.0 Ah, carregador de baterias DCB115, duas pinças, de 6 mm e 1/4‘‘, duas chaves fixas 13-17 mm e bolsa para transporte.

www.dewalt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário