quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

EMPRESAS DO RIO GRANDE DO SUL ESTARÃO NA FEICON BATIMAT 2018

Até o momento, 14 expositores esperam realizar negócios no evento

Empresas do Rio Grande do Sul já confirmaram presença na 24ª Feicon Batimat - Salão Internacional de Construção Civil e Arquitetura, que acontece entre os dias 10 e 13 de abril no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Até o momento são 14 expositores que apostam na retomada da economia para ampliar os negócios durante os quatro dias de evento.


Para Zoila Graboski, gerente de Marketing da Hidrasul, indústria gaúcha de equipamentos para piscinas e de revestimentos, a participação na feira proporciona visibilidade nacional e internacional, além da exposição e divulgação de lançamentos. “É a oportunidade de realizar networking de qualidade, na qual só é possível em um evento segmentado, como a Feicon Batimat. Bem como a oportunidade de conhecer e se atualizar com as novidades do mercado”.

Para esta edição, a empresa lança, com exclusividade, o filtro para piscina Original Full 2 em 1 e a linha Drops Collections de pastilhas para construção civil, da marca Leve Decore. “A linha de filtros possui sistema exclusivo de troca de areia. Já as pastilhas oferecem facilidade de aplicação e baixo custo, por ter espaçadores integrados e dispensar o uso de argamassas, cimentos, rejuntes e solventes na obra”, revela Zoila.

Outra empresa gaúcha já confirmada para próxima edição da Feicon Batimat é a Frontec, especializada em abraçadeiras e fixadores. “Costumamos participar há alguns anos da Feicon Batimat, por ser uma feira referência no setor e por proporcionar uma maior proximidade com o nosso mercado-alvo”, ressalta Arthur Leão Dalcin, diretor Comercial da companhia.

O evento

A 24ª Feicon Batimat terá uma série de inovações e soluções para incrementar a realização de negócios e a troca de conhecimento ao longo dos quatro dias. “O evento proporciona uma visão completa do setor em um só lugar, reunindo exposição de produtos, demonstrações técnicas, conteúdo relevante e networking”, revela Gustavo Binardi, diretor do evento.

Outra novidade destacada pelo executivo é que a partir deste ano a Feicon Batimat acontecerá de terça a sexta-feira. “Estrategicamente, tanto para expositores como visitantes, os dias úteis são mais produtivos para os negócios e para ampliação do networking”, conclui Binardi.

www.feicon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário