quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

LEROY MERLIN FIRMA PARCERIA PARA APROXIMAR ARQUITETOS E HABITANTES

Ideia é apoiar especialistas e profissionais ligados à decoração e reformas

A Leroy Merlin é um dos parceiros do coworking Archyouw, espaço especial destinado a arquitetos e designers e localizado na cidade de São Paulo (SP). O ambiente compartilhado foi idealizado pela empresa Archie e tem como proposta mudar a forma de como a decoração é produzida no país.


A Archie oferece projetos de decoração de ambientes online, por meio de uma plataforma, e disponibiliza uma interação maior entre público e profissional, fazendo com que o cliente acredite no trabalho desenvolvido e possa participar, ativamente, de seu projeto pessoal.

Para a Leroy Merlin, apoiar a iniciativa é uma forma de demonstrar que apoiar ações como esta aproxima e cria valor para os profissionais da área, além de poder fazer parte de projetos que proporcionem melhorias no cotidiano das pessoas, apoiando seus projetos de vida e decoração da casa, de maneira rápida, fácil e acessível.

O objetivo do Archyouw é possibilitar maior apoio aos especialistas e profissionais ligados à decoração e reformas. O espaço está localizado no prédio Youw Coworking (Av. Brigadeiro Faria Lima, 1755 - Jardins, área que atrai muitas oportunidades de negócios, pois o local é dedicado a diversos espaços compartilhados.

www.leroymerlin.com.br

www.archie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário