sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

DOCOL OFERECE MISTURADOR MONOCOMANDO COM PURIFICADOR DE ÁGUA PARA COZINHA DOCOLVITALIS

O DocolVitalis reduz o cloro e também oferece a retenção de partículas

Para os consumidores que procuram um purificador de água acoplado à torneira, a Docol apresenta o misturador monocomando DocolVitalis, com acabamento cromado biníquel de alta durabilidade e maior resistência à corrosão. O produto possui máxima eficiência em redução de cloro, retenção de partículas e eficiência bacteriológica, além de oferecer acionamento por botão, simultâneo, sem cruzamento de água normal e purificada.


No DocolVitalis, que tem um design inspirado em uma garrafa, a água purificada sairá sempre na temperatura ambiente, uma vez que seu acionamento é independente do acionamento convencional. A troca do refil pode ser realizada sem o uso de ferramentas e sem a necessidade de desmontar o purificador ou ter que fechar o registro geral.

A lista de características do produto incluem, ainda, uma bica 360°, que possibilita girar as duas bicas ao mesmo tempo; um único comando para o controle da vazão e mistura da água quente e fria. Já o volante em alavanca proporciona mais leveza e conforto na abertura e no fechamento e o arejador articulável, além de garantir economia de água e evitar respingos, permite direcionar o fluxo.

www.docol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário