terça-feira, 9 de janeiro de 2018

DECA LANÇA PLATAFORMA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA 100% DIGITAL

Serviço já é oferecido nas cidades de Sorocaba-SP, Curitiba-PR e Recife-PE

A Deca lançou, no último mês de dezembro, o Deca My Service, uma plataforma 100% digital que oferece uma gama de serviços especializados que vão desde a instalação até o reparo dos produtos da marca. Por meio dela, e de maneira rápida e econômica, tanto consumidores quanto empresas podem agendar o atendimento, que será realizado por um técnico especializado.


O Deca My Service já está sendo oferecido nas cidades de Sorocaba (SP), Curitiba (PR) e Recife (PE). O agendamento pode ser feito para os turnos da manhã ou da tarde e a visita acontecerá em até 24 horas. No momento em que for confirmada a solicitação, o cliente saberá quem será o técnico que irá atender sua demanda. Para conhecer a política de uso do serviço, clique AQUI.

www.decamyservice.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário