segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

LORENZETTI TEM MONOCOMANDO DE COZINHA LORENVOGUE

Com traços quadrados e ducha especial, é ideal para cozinhas gourmet

Partindo da tendência de que os espaços gourmet têm se tornado a nova área social de um imóvel, a Lorenzetti oferece o monocomando com ducha especial LorenVogue. A peça tem formas simples, que se harmonizam com seu corpo robusto, e volante com traços e linhas quadradas em estilo haste, que proporciona acionamento preciso e suave.


A ducha especial possui formato levemente arredondado, o que facilita a retirada do suporte, mesmo utilizando apenas uma das mãos. A LorenVogue foi desenvolvido com bica móvel e rotação de 360º, sendo indicada também para utilização com cubas duplas.  Possui cartucho cerâmico  que possibilita a escolha gradual da temperatura.

Por ser compacto, o produto pode ser instalado em ambientes com armários acima da pia, por exemplo. “A Lorenzetti cria soluções para o mercado de metais sanitários desde 2003, partindo da filosofia que design é a integração do apelo estético inovador com atributos que facilitem as atividades do dia a dia. Foi assim que nasceu o monocomando gourmet LorenVogue", destaca Alexandre Tambasco, gerente de Marketing da Lorenzetti.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário