segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

FEICON BATIMAT APRESENTA EXPERIÊNCIA EM CONTEÚDO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOS

Evento terá série de novidades para a cadeia da construção e arquitetura

Em abril deste ano, a Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção e Arquitetura, chega à sua 24ª edição. O evento chega com a expectativa do mercado de que seja interrompida a série de três anos seguidos de quedas nas vendas de materiais de construção e a perspectiva de crescimento real de 1% a 2% no ano, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat).


A organização do evento, que acontece entre os dias 10 e 13 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), anunciou uma série de inovações e soluções. A meta é ampliar a realizações de negócios e a troca de conhecimento nesta nova etapa de crescimento do setor.

“A perspectiva para este ano é de crescimento e o evento proporciona uma visão completa do setor em um só lugar, reunindo exposição de produtos, demonstrações técnicas, conteúdo relevante e networking”, revela Gustavo Binardi, diretor da feira.

Para Walter Cover, presidente da Abramat, a Feicon Batimat 2018 acontece em um momento importante de transição, iniciando um novo ciclo de crescimento após períodos consecutivos de retração. “Acredito que toda empresa da construção que pretende participar vigorosamente dessa retomada de mercado não pode estar ausente da Feicon Batimat 2018”, destaca.

Já Cláudio Conz, presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), ressalta a importância do evento para o varejo de material de construção  “Depois de termos encerrado 2017 com 6% de crescimento real sobre 2016, estamos ainda mais otimistas para a Feicon Batimat 2018. Este ano será de retomada, e ela começa no dia 10 de abril, na Feicon Batimat”, ressalta.

www.feicon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário