terça-feira, 30 de janeiro de 2018

SOPRANO LANÇA PUXADORES DUPLOS EM EMBALAGENS AUTOSSERVIÇO

O novo material é apresentado como se estivesse preso à porta

A Soprano lança os puxadores duplos para portas na versão autosserviço bag. A embalagem apresenta o material como se estivesse preso à porta, dando a oportunidade ao consumidor de sentir a pega do puxador, além de escolher o acabamento que mais combina. A ideia é atender a necessidade do consumidor em ter a experiência de contato com o item antes da compra


Acompanhado do manual de instalação e acessórios, o puxador nesta nova embalagem conta material em inox 304, nos acabamentos inox escovado (90) e inox polido (91). Ele é resistente aos efeitos da maresia e a oxidação e apresenta design moderno nos modelos Parma (design quadrado) e Pisa (design redondo).

Os puxadores Soprano possuem um kit de acessórios composto por uma chave allen, parafusos e buchas. Para a montagem em portas de vidro de espessura até 12mm, o montador deve utilizar o parafuso menor (35mm) e as buchas. Para a instalação em portas de espessura maior, de 12mm, como madeira, alumínio e similares, deve ser utilizado o parafuso maior (70mm).

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário