terça-feira, 30 de janeiro de 2018

PRODUTOS ELIANE UNEM BELEZA DAS PEDRAS CLÁSSICAS À VERSATILIDADE DE REVESTIMENTOS CERÂMICOS

As reproduções dos mármores continuam sendo forte tendência em 2018.

A Eliane Revestimentos oferece em seu portfólio produtos que apresentam a estética natural dos mármores em peças que atuam como verdadeiros mosaicos marmorizados. Seus relevos, volumes, formas e texturas permitem novas composições para a decoração e evidenciam a estética das pedras. A perfeita reprodução é ainda aliada à qualidade, versatilidade de uso e resistência das cerâmicas.


Um dos destaques em nível internacional do setor de acabamentos é o Marble Makeover, que propõe uma reestruturação na estética e paginação do mármore. A tendência apresenta a pedra em layouts geométricos e gráficos e traz o classicismo das rochas para uma visão mais contemporânea e personalizada.

Entres os produtos da Eliane que seguem a tendência Marble Makeover está o Pietra Alpi,  que se destaca pelo formato inspirado na linha preferida das influenciadoras digitais, o Metrô. A cerâmica retrata a força da rocha, imprimindo um design natural de veios característicos. Está disponível no formato 10 x 20cm, além das medidas 30 x 30cm, 20 x 30cm e 45 x 45cm, nos acabamentos acetinado e com brilho.

Outro modelo da marca dá ao mármore um ar vintage: o Place Retrô. Com formato 45 x 90cm, o revestimento traz a força do mármore branco com fortes veios, em superfície marcante, destacando a pedra clássica com o brilho natural. As placas do produto lembram verdadeiros “tijolinhos” marmorizados.

Já o Calacata Cubic possui um efeito 3D que confere modernidade aos espaços, mesclando o classicismo do mármore à contemporaneidade dos formatos volumétricos. As formas geométricas propõem volumes inusitados para as paredes, propiciando efeitos ressaltados pelo efeito de luz e sombra, que agrega dinamismo à paginação.

www.eliane.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário