quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

DIVISÃO DE ACESSÓRIOS DE CONSUMO DA GENERAL ELETRIC LANÇA LOJA VIRTUAL

Marca aposta em conectividade e internet das coisas para o e-commerce

A marca General Electric acaba de chegar ao Brasil e inaugura, em parceria com o grupo MapTrade, que atua na construção de operações de importação e exportação; e a Jasco Products Co., a sua loja virtual para suas quatro principais categorias: áudio e vídeo, conectividade, segurança e iluminação sem fio.


Com um novo posicionamento, a GE Jasco Brasil oferece ao mercado nacional novos conceitos em iluminação, soluções para casa conectada, baseado em internet das coisas; além da proposta do “faça você mesmo” e produtos para segurança e iluminação em led.

De acordo com o country manager da empresa, Leandro Abatepaulo, o objetivo da criação da nova loja é trazer ao Brasil todas as facilidades que a GE Jasco já implantou em outros países. “Queremos interagir com vendas pontuais suprindo a necessidade e a falta de acesso do consumidor a produtos especiais com alta tecnologia que ainda não estão ao alcance deles em lojas físicas”, afirma.

Vale destacar que todas as linhas da Jasco Products com a marca GE - General Electric estão disponíveis na loja virtual e pontos de venda físicos para apresentar conceitos plug-in-play, atendendo as demandas dos consumidores em todos os segmentos em que atua.

www.lojage.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário