quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

EXPO REVESTIR 2018 INOVA NO FORMATO

A 16ª edição do evento terá novas formas de visitação e conteúdos

A Expo Revestir 2018 vai investir em um formato que pretende impulsionar os negócios, otimizar o tempo e estimular o conhecimento. Agora os quatro dias de visitação foram divididos em duas etapas para públicos específicos e altamente qualificados que visitam a feira.


O evento acontece de 13 a 16 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP) e terá entre suas atrações o Business Day (dias 13 e 14), que serão destinados ao atendimento exclusivo para quem quer estreitar relações comerciais e fechar contratos com mais conforto e tranquilidade.

Já o Creative Day (15 e 16) orientará os participantes para experiências na busca de inspiração do que há de mais atual no mercado. No período, profissionais poderão revitalizar a carteira de fornecedores, ampliar o relacionamento profissional e mergulhar em uma maratona de conhecimento com temas altamente relevantes.

Além disso, os visitantes poderão atualizar o seu conhecimento por meio do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que acontece paralelamente à feira e oferece uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade com palestrantes internacionalmente reconhecidos.

“Ao longo de sua existência, a Expo Revestir entendeu e decifrou muito bem as necessidades do mercado e apresentou as tendências mais relevantes, baseada em um olhar futurista e bem alinhada com as novidades internacionais”, afirma Antonio Carlos Kieling, CEO do evento e do fórum.

www.exporevestir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário