quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

DECA APOIA TREINAMENTOS DE PROGRAMAS SOCIAIS

A empresa se dedica a expandir o conceito de morar bem por menos

A Deca anunciou um novo apoio aos programas sociais Moradigna e Vivenda, que leva conhecimento à população por meio de treinamentos gratuitos, idealizados pela empresa, sobre instalação hidráulica, louças e metais sanitários.


A ideia da ação é aproveitar os profissionais hidráulicos dos bairros Jardim Lapena e Jardim São Luis, em São Paulo (SP) e expandir o conhecimento desses trabalhadores, criando novas oportunidades de atuação com a ajuda e dicas do dia a dia dos colaboradores que trabalham para a Deca.

Assim, apoiando o conceito de morar bem por menos que os programas pregam, os treinamentos para o Moradigna acontecem entre os dias 01 e 02 de fevereiro. Já o Vivenda teve duas turmas realizadas em 2017 e agora estão planejando a agenda para 2018.

Os programas

O Moradigna é um negócio social que está buscando mudar a vida de milhões de brasileiros que moram em situação de insalubridade, colocando-os em um ambiente saudável e longe de doenças que o mofo, a umidade e outros fatores podem causar. O trabalho já transformou a vida de centenas de pessoas e deu a elas uma melhor qualidade de vida.

Já o Vivenda visa melhorar a qualidade de vida da população de baixa renda por meio da realização de reformas habitacionais de baixa complexidade e alto impacto social. Em seus 3 anos de vida já realizou mais de 700 reformas, viabilizando uma moradia mais bonita e saudável para cerca de 2 mil pessoas.

www.deca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário