segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CIPATEX LANÇA NOVO SITE DA MARCA CORANO COM SIMULADOR DE AMBIENTE

Usuário pode visualizar variadas combinações, entre mais de cem opções

A Cipatex® anunciou o lançamento do novo site da marca Corano® com simulador de ambiente para ajudar na escolha de revestimentos de cadeiras, poltronas, sofás e outros estofados. A ferramenta permite fazer a simulação de cores, estampas e texturas do mobiliário com objetos decorativos, paredes e piso (www.corano.com.br/simulador).


Com poucos cliques, o usuário pode visualizar diferentes combinações, entre mais de cem opções de revestimentos. “A ferramenta faz parte da nossa estratégia em atender com inovação as necessidades dos clientes, do consumidor final, decoradores, arquitetos e tapeceiros”, destaca Silvio Martins, gerente de Marketing da empresa.

O site foi desenvolvido pela agência Explícita com um layout que facilita a navegação dos usuários. A página reforça a versatilidade, variedade de cores, facilidade de limpeza, resistência e durabilidade dos revestimentos Corano®. O catálogo completo dos produtos com nome, código, textura, acabamento e cores pode ser visto no portal.

Dicas de decoração também estão disponíveis por meio da websérie “Reveste que eu gosto”, protagonizada pela influenciadora e apresentadora do programa Mais Cor Por Favor, do canal GNT, Thalita Carvalho. Os vídeos, de cerca de três minutos, apresentam sugestões de como transformar ambientes com a mudança no visual de estofados.

www.cipatex.com.br

www.corano.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário